terça-feira, 8 de janeiro de 2008

XAMANISMO

O xamanismo é uma forma diferente de entender a humanidade, a Divindade e a natureza, bem como de as relacionar entre si. O xamanismo é uma questão de poder pessoal para o indivíduo que o pratica; não tem nada a ver com a consolação religiosa, mas responde a grandes princípios fundamentais que reúnem todos os xamãs numa confraria tão antiga como o próprio universo.

A natureza fundamental do xamanismo reside no lado prático das coisas. É a mais velha forma de saber e de poder pessoal que existe no nosso planeta e que antecedeu todas as religiões e filosofias e está na base daquilo que faz de nós seres humanos.

Ao longo dos tempos, determinadas práticas e métodos foram concebidos pelos nossos antepassados com a finalidade de permitir que os indivíduos aprendessem, conscientemente, a criar uma ligação entre as realidade física e espiritual, entre o mundo material e as visões.

Resumindo, pode-se dizer que o xamanismo é uma viagem espiritual pelos recantos da nossa imaginação, é um estado de espírito, um modo de ver a vida como um todo.

O Xamanismo tem as suas origens também conectadas a ensinamentos "vindos do céu", por instrutores das estrelas.

Há certos casos que devem ser consultados junto com o Dossier de OVNILOGIA (Ver Ovnilogia).

Nenhum comentário: