sábado, 5 de janeiro de 2008


POMBAGIRA 7 SAIAS
Esta é uma das entidades mais conhecidas e queridas dentro da Umbanda e Povo do Oriente, é a cigana Sete Saias. Muitos médiuns e chefes de terreiros por falta de informação não costumam apresentar esta maravilhosa entidade com a sua verdadeira origem cigana, fazendo desta linda gira uma pomba-gira de encruzilhada. A Pomba –Gira Cigana Sete Saias é considerada a Deusa do Amor pelo povo do oriente, e a ela que as moças recorrem quando desesperadas por falta de amor. “ A lenda conta que a Cigana Sete Saias foi apaixonada por um moço “não cigano” o que seus pais não aceitavam... e proibida de viver este amor parou de comer até vir a falecer. Quando seu corpo estava sendo preparado para velar, sua mãe trouxe suas sete saias favoritas e colocou a seus pés para poder rodar e jogar cartas nos caminhos do astral superior. A moça chegando as astral, foi recebida por Santa Sara a qual a designou a proteger e ajudar todas as moças que choravam por seus amores proibidos e impossíveis... É a esta entidade poderosa que as mais serias mandingas de amor são realizadas... e há quem diga que o que a Cigana Sete Saias Une... Ninguém separa!

Esta pomba-gira gosta de receber suas oferendas e presentes nas encruzilhadas de campo e preferencialmente as 18:00 nas sexta-feiras de lua cheia. Nas suas oferendas não pode faltar perfume de flores ou gardênia... sua velas são coloridas quase sempre vermelhas, brancas e Rosas... que são as cores que simbolizam o sexo, o amor e a tranqüilidade nas relações.

“Há quem diga que ela vem dos cruzeiros... há quem diga que ela vem do luar... me diga oh meu Deus de onde vem Pomba-Gira Sete Saias e onde ela quer trabalhar!?”
Saravá cigana Sete Saias!

7 comentários:

Unknown disse...

Minha rainha Pomba Gira,maria Padilha,rainha das Sete Encruzilhadas,peço assim,vá onde o mde estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,que assim seja pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pela virtude das águas,invoco as treze almas benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija onde o mde estiver nesse momento,e traga o seu espírito até mim,amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espírito se banhe na essencia do meu amor em dobro,que mde jamais deseje outra mulher,e que tenha os olhos só pra mim.Salve Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas,te peço assim agora gira,vai mulher,gira a meu favor,trazendo pra mim o mde,pedindo assim:ar move,fogo transforma,terra cura e vai girando,e a rocha vai girando,vai trazer pra mim mde de voltao mais rápido possível,louco e muito apaixonado,que dessa vez ele volte definitivament pros meus braços.Que o mde ame somente a mim,e me faça feliz,que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu,que se sinta bem somente ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone,que o mde sinta tesão somente por mim,e não consiga mais parar de pensarem nós dois juntos.
Assim seja e assim será,salve Pomba Gira,salve Sete Saias,salve suas irmãs Maria Mulambo,Maria Padilha arrepiada,salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange,salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de sete Exus,defensora das mulheres,Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço assim,atenda o meu pedido.Que mde não durma se não estiver ao meu lado,que o corpo de mde queime de desejo por mim.Que mde fique cego pra outras mulheres,que ele não consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consigam chamar sua atenção,somente eu terei esse poder,que o mde deixe de vez de amar,abraçar,beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração,faça que ele fique louco somente em ouvir minha voz,faça o mde sentir por mim um desejo fora do normal,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir,Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham seus passos rogo e suplico que amarre o mde nos sete nós de sua saia,e nos sete guizos de sua roupa,somente pra mim.Agradeço por estar trabalhando a meu favor,vou divulgar seu nome em troca desse pedido,de trazer o mde pra mim hoje e sempre,faça que ele se torne meu somente meu e ainda hoje pense em mim e me procure.Ainda que mde resista,soprem o meu nome no seu ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.nãoconseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.Que venha feito uma cobra rastejante,humilde e manso,que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado,assim seja e assim será.Eu profetizo que mde vai voltar correndo atras de mim,louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo pra casar comigo.Confio nas falanges da Pomba Gira, rainha das sete encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração mais forte ela fará,estarei publicando essa oração,pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim o mde,sei que os espiritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido do mde,ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite e daqui mais um pouco não conseguirá beber,nem comer ou dormir se não estiver comigo,confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.Que assim seja,assim esta feito.Hoje mesmo ele vai me procurar.Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!

Unknown disse...

Minha rainha Pomba Gira,Maria Padilha,rainha das Sete Encruzilhadas,peço assim,vá aonde o fws estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,que assim seja pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pela virtude das águas,invoco as treze almas benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija onde o fws estiver nesse momento,e traga o seu espírito até mim,amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro,que fws jamais deseje outra mulher,e que tenha os olhos só pra mim.Salve Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas,te peço assim agora gira,vai mulher,gira a meu favor,trazendo pra mim o fws, pedindo assim:ar move,fogo transforma,água forma,terra cura e vai girando,e a rocha vai girando,vai trazer pra mi fws de volta o mais rápido possível,louco e muito apaixonado,que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.Que fws ame somente a mim,e me faça feliz,que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu,que se sinta bem somente ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone,que o fws sinta tesão somente por mim,e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.Assim seja e assim será,salve Pomba Gira,Salve Sete Saias ,salve suaas irmãs Maria mulambo,Maria Padilha Arrepiada,salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras falange,salvem Sete Saias,a minha boa amiga,mulher de sete exus,defensora das mulheres,Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço assim,atenda o meu pedido.Que o fws não durma se não estiver ao meu lado,que o corpo de fws queime de desejo por mim.Que fws fique cego pra outras mulheres,que ele não consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele,somente eu terei esse poder,que o fws deixe de vez de amar,abraçar,beijar outras mulheres e me assuma de uma vez no seu coração,faça que ele fique louco somente em ouvir minha voz,faça o fws sentir por mim um desejo fora do normal,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir,Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos,rogo e suplico que amarre o fws nos sete nós de sua saia,e nos sete guizos de sua roupa,somente pra mim.Agradeço por estar trabalhando a meu favor,vou divulgar seu nome em troca desse pedido,de trazer fws para mim hoje e sempre,faça que ele se torne meu somente meu,e ainda hoje pense em mim e me procure.E que fws se separe da gau para sempre e que ela nos deixe ser felizes e ponha outro homem na vida dela.Ainda que fws resista,soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.Não consiguirá parar de pensar em mim,não consiguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.Que venha feito uma cobra rastejante,humilde e manso,que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado,assim seja e assim será.Eu profetizo que fws vai voltar correndo atrás de mim,louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo pra se casar comigo,confio nas falanges da Pomba Gira,rainha das sete encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará,estarei publicando essa oração,pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim o fws,sei que os espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite,e daqui mais um pouco não consiguirá comer,beber ou dormir se não estiver comigo,confio no poder das sete encruzilhadas,e vou continuar divulgando esta oração poderosa.Que assim seja,assim será e assim esta feito.Hoje mesmo ele vai me procurar.após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!

Unknown disse...

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta





Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO,f.w.s.m virá agora e imediatamente
atrás de mim.f.w.s.m vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão

(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)

o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que f.w.s.m esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de f.w.s.m qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,

desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que f.w.s.m não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga

estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,

e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que f.w.s.m pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que f.w.s.m queira me abraçar, me beijar,

cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça f.w.s.m sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,

que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar f.w.s.m

e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que f.w.s.m

volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.



Leia esta oração por três dias seguidos.

Brechó Meninas de Luxo disse...

Minha rainha Pomba Gira,maria Padilha,rainha das Sete Encruzilhadas,peço assim,vá onde o WLM estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,que assim seja pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pela virtude das águas,invoco as treze almas benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija onde o WLM estiver nesse momento,e traga o seu espírito até mim,amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espírito se banhe na essencia do meu amor em dobro,que WLM jamais deseje outra mulher e principalmente a atual ,e que tenha os olhos só pra mim.Salve Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas,te peço assim agora gira,vai mulher,gira a meu favor,trazendo pra mim o WLM,pedindo assim:ar move,fogo transforma,terra cura e vai girando,e a rocha vai girando,vai trazer pra mim WLM de volta o mais rápido possível,louco e muito apaixonado,que dessa vez ele volte definitivament para os meus braços.Que o WLM ame somente a mim,e me faça feliz,que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu,que se sinta bem somente ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone,que o WLM sinta tesão somente por mim,e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.
Assim seja e assim será,salve Pomba Gira,salve Sete Saias,salve suas irmãs Maria Mulambo,Maria Padilha arrepiada,salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange,salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de sete Exus,defensora das mulheres,Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço assim,atenda o meu pedido.Que WLM não durma se não estiver ao meu lado,que o corpo de WLM queime de desejo por mim FGA.Que WLM fique cego pra outras mulheres,que ele não consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consigam chamar sua atenção,somente eu terei esse poder,que o WLM deixe de vez de amar,abraçar,beijar outras mulheres e principalmente a mulher dele e me assuma de vez no seu coração e na sua vida,faça que ele fique louco somente em ouvir minha voz,faça o WLM sentir por mim um desejo fora do normal,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir,Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham seus passos rogo e suplico que amarre o WLM nos sete nós de sua saia,e nos sete guizos de sua roupa,somente pra mim FGA.Agradeço por estar trabalhando a meu favor,vou divulgar seu nome em troca desse pedido,de trazer o WLM pra mim hoje e sempre,faça que ele se torne meu somente meu e ainda hoje pense em mim e me procure.Ainda que WLM resista,soprem o meu nome FGA no seu ouvido ao ponto dele enlouquecer.Que WLM nãoconseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder, muito medo.Que venha feito uma cobra rastejante,humilde e manso,que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado,assim seja e assim será.Eu profetizo que WLM vai voltar correndo atras de mim,louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo pra casar comigo e me assumir como sua mulher.Confio nas falanges da Pomba Gira, rainha das sete encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração mais forte ela fará,estarei publicando essa oração,pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim o WLM,sei que os espiritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome FGA no ouvido do WLM,ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite e daqui mais um pouco não conseguirá beber,nem comer ou dormir se não estiver comigo,confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.Que assim seja,assim esta feito.Hoje mesmo ele WLM vai me procurar.Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!

Brechó Meninas de Luxo disse...

Minha rainha Pomba Gira,maria Padilha,rainha das Sete Encruzilhadas,peço assim,vá onde o WLM estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,que assim seja pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pela virtude das águas,invoco as treze almas benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija onde o WLM estiver nesse momento,e traga o seu espírito até mim,amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espírito se banhe na essencia do meu amor em dobro,que WLM jamais deseje outra mulher e principalmente a atual ,e que tenha os olhos só pra mim.Salve Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas,te peço assim agora gira,vai mulher,gira a meu favor,trazendo pra mim o WLM,pedindo assim:ar move,fogo transforma,terra cura e vai girando,e a rocha vai girando,vai trazer pra mim WLM de volta o mais rápido possível,louco e muito apaixonado,que dessa vez ele volte definitivament para os meus braços.Que o WLM ame somente a mim,e me faça feliz,que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu,que se sinta bem somente ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone,que o WLM sinta tesão somente por mim,e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.
Assim seja e assim será,salve Pomba Gira,salve Sete Saias,salve suas irmãs Maria Mulambo,Maria Padilha arrepiada,salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange,salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de sete Exus,defensora das mulheres,Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço assim,atenda o meu pedido.Que WLM não durma se não estiver ao meu lado,que o corpo de WLM queime de desejo por mim FGA.Que WLM fique cego pra outras mulheres,que ele não consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consigam chamar sua atenção,somente eu terei esse poder,que o WLM deixe de vez de amar,abraçar,beijar outras mulheres e principalmente a mulher dele e me assuma de vez no seu coração e na sua vida,faça que ele fique louco somente em ouvir minha voz,faça o WLM sentir por mim um desejo fora do normal,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir,Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham seus passos rogo e suplico que amarre o WLM nos sete nós de sua saia,e nos sete guizos de sua roupa,somente pra mim FGA.Agradeço por estar trabalhando a meu favor,vou divulgar seu nome em troca desse pedido,de trazer o WLM pra mim hoje e sempre,faça que ele se torne meu somente meu e ainda hoje pense em mim e me procure.Ainda que WLM resista,soprem o meu nome FGA no seu ouvido ao ponto dele enlouquecer.Que WLM nãoconseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder, muito medo.Que venha feito uma cobra rastejante,humilde e manso,que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado,assim seja e assim será.Eu profetizo que WLM vai voltar correndo atras de mim,louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo pra casar comigo e me assumir como sua mulher.Confio nas falanges da Pomba Gira, rainha das sete encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração mais forte ela fará,estarei publicando essa oração,pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim o WLM,sei que os espiritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome FGA no ouvido do WLM,ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite e daqui mais um pouco não conseguirá beber,nem comer ou dormir se não estiver comigo,confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.Que assim seja,assim esta feito.Hoje mesmo ele WLM vai me procurar.Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!

Elza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elza disse...

Minha rainha Pomba Gira,maria Padilha,rainha das Sete Encruzilhadas,peço assim,vá onde o RF estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,que assim seja pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pela virtude das águas,invoco as treze almas benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija onde o RF estiver nesse momento,e traga o seu espírito até mim,amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espírito se banhe na essencia do meu amor em dobro,que RF jamais deseje outra mulher,e que tenha os olhos só pra mim.Salve Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas,te peço assim agora gira,vai mulher,gira a meu favor,trazendo pra mim o mde,pedindo assim:ar move,fogo transforma,terra cura e vai girando,e a rocha vai girando,vai trazer pra mim RF de voltao mais rápido possível,louco e muito apaixonado,que dessa vez ele volte definitivament pros meus braços.Que o RF ame somente a mim,e me faça feliz,que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu,que se sinta bem somente ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone,que o RF sinta tesão somente por mim,e não consiga mais parar de pensarem nós dois juntos.
Assim seja e assim será,salve Pomba Gira,salve Sete Saias,salve suas irmãs Maria Mulambo,Maria Padilha arrepiada,salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange,salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de sete Exus,defensora das mulheres,Salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço assim,atenda o meu pedido.Que RF não durma se não estiver ao meu lado,que o corpo de RF queime de desejo por mim.Que RF fique cego pra outras mulheres,que ele não consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consigam chamar sua atenção,somente eu terei esse poder,que o RF deixe de vez de amar,abraçar,beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração,faça que ele fique louco somente em ouvir minha voz,faça o RF sentir por mim um desejo fora do normal,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir,Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham seus passos rogo e suplico que amarre o RF nos sete nós de sua saia,e nos sete guizos de sua roupa,somente pra mim.Agradeço por estar trabalhando a meu favor,vou divulgar seu nome em troca desse pedido,de trazer o RF pra mim hoje e sempre,faça que ele se torne meu somente meu e ainda hoje pense em mim e me procure.Ainda que RF resista,soprem o meu nome no seu ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.nãoconseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.Que venha feito uma cobra rastejante,humilde e manso,que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado,assim seja e assim será.Eu profetizo que RF vai voltar correndo atras de mim,louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo pra casar comigo.Confio nas falanges da Pomba Gira, rainha das sete encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração mais forte ela fará,estarei publicando essa oração,pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim o RF ,sei que os espiritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido do mde,ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite e daqui mais um pouco não conseguirá beber,nem comer ou dormir se não estiver comigo,confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.Que assim seja,assim esta feito.Hoje mesmo ele vai me procurar.Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!