terça-feira, 8 de janeiro de 2008

HIERARQUIA CELESTIAL

Falamos sobre a Organização Universal e a estrutura Hierárquica, porém, isto é muito complexo.

Antes de mais, para entender o conceito de Deus é muito importante, acima de tudo buscar entender-se a si próprio.

O Conceito de Deus, tal e qual é teorizado pelos grupos Teológicos, é uma aberração e absolutamente irracional.

Deus Pai, a Fonte, o Imanifesto está presente em todos os seres, Suas criaturas, é o Supremo " IAOM", o Coração da Vida. Quem O emite ou a Fonte donde Emana é IKO o IKOGRASKO.

IKO, representa a Trindade.

IKO, se reflecte nas águas e gera além das águas, mais três, o Seu reflexo. Assim surgem os Sete. São Estes os Sete Espíritos Ante o Trono e que, se para muitos são os Sete Raios, em Verdade são muito mais que isso, são os Sete Espíritos Mentais e Ajudantes.

"IKO"+"IAOM"=7

Quando Deus, o Princípio, se manifesta, já não é Deus-Pai, é a Deusa-Mãe.

O Universo é na Verdade Uma Entidade Viva com Consciência Colectiva, a qual pertence a Fonte de Todas as Coisas que existem.

É Uno (Unidade) e Diverso (Múltiplo, Consciência Colectiva).

Ao manifestar-se Deus-Deusa, gerou a Explosão, a SHEKINAH, que gera a Proto-matéria estelar e planetária, a Nebulosa formadora, que é a MULA-PRAKRITI, pronta para ser fecundada pela energia do Arquétipo das Formas, o Filho Eternal, ou o VERBO.

O Pai Universal é Pai-Mãe Universal, o Filho Eternal o Creador e Ajustador das Formas Universais, O que faz a coesão das Partículas.

De aqui a Mãe expande o Espírito Infinito do Amor que Une e anima todas as formas, chamado Espírito Santo.

A Fonte de todas as coisas ou A FONTE QUE TUDO É ou MATRIZ UNIVERSAL ou MESTRE UNIVERSO, que abrange a totalidade dos espaços astronómicos, sendo composto por um lado pelo universo habitável ou por ser habitado e por outro, pelo espaço exterior inabitável e incriado ou chamado também de "Grande Vazio".

Cheios dos seus Circuitos Energéticos, impregnando as zonas anelares alternadas do espaço com poeiras cósmicas, os espaços possuem inúmeros universos ainda em formação.

A Grande Célula Central dos Superuniversos é chamada HAVONA, encontrando-se ao redor da Ilha Eternal do Pai. Os Sete Superuniversos giram em volta desta célula, com independência mutua entre eles. Cada Superuniverso é composto de uma frequência vibratória distinta e de uma proposta evolutiva diferente, sendo diferentes as leis que os regem, bem como as suas funções energéticas e sistemas evolutivos.

Entre a Ilha Paradisíaca do Pai e Havona há milhares de Ilhas energéticas conhecidas como as moradas dos Arquitecturais ou dos Arquitectos do Universo e, antes destas, 3 circuitos de 7 esferas, cada uma servindo à Trindade: Pai Universal, Filho Eternal e Espírito Infinito.

Daqui deriva:

-Energia do Pai

-Energia do Filho

-Energia do Espírito

-Energia do Pai e do Filho

-Energia do Filho e do Espírito

-Energia do Pai do Filho e do Espírito

Isto origina Sete combinações e a combinação decimal, pois a manifestação física precisa da intervenção de Três Absolutos, o Absoluto Divino, o Absoluto Incondicionado e o Absoluto Universal, nos Sete Espíritos da Trindade.

Antes de se dar a Rebelião, os Governantes eram determinados por Herança Hierárquica de cada Planeta ou Dimensão, provenientes de HAVONA, retornando posteriormente para outras Galáxias com um cargo administrativo ou executivo muito elevado.

Estas deliberações eram executadas e ainda o são, divididas entre os Arcanjos, que abrangem o poder executivo e, por vezes, o legislativo; os Elohim, que assumem o poder executivo, direccionando Anjos como transmissores de ambos; e os Senhores do Karma e os Anciões de Dias, detendo o poder Judiciário. Há outro nível de servidores actuantes em planos ainda mais subtis.

A Trindade de HAVONA, tem o seguinte sistema político-administrativo disposto, a que se chama os Sete (Espíritos) ante o Trono:

1- Os Segredos da Supremacia da Trindade

2- Os Eternos de Dias

3- Os Anciães de Dias

4- As Perfeições de Dias

5- Os Recentes de Dias

6- As Uniões de Dias

7- Os Fiéis de Dias

Os Príncipes Eternos são outro tipo de LA-NO-NAN-DEK, ou MEL-KI-TZE-DEK ou Anciães de Dias e os Eternos de Dias.

Cristo, a esfera de KETHER é representado no Coro dos Príncipes da Sétima Emanação por LANAFORGE, o actual LA-NO-NAN-DEK Supremo.

É por isso que no Plano da Criação dos Universos, a Segunda Pessoa, o Verbo, o Cristo Cósmico reflectido em LANONANDEK LANAFORGE é o responsável pela Criação da Matéria.

O Cristo foi Um dos Criadores conjuntamente com Lúcifer, no início antes da Rebelião.

KASBEL ou Lúcifer nunca deteve o Conhecimento da Palavra Criadora e mesmo depois da Rebelião quando questionou a eficácia da Trindade na Evolução e se propôs a usar maior percentagem de energia negativa no Plano Físico Material, ainda foi ajudado na Criação pela energia do Cristo Cósmico, só depois Ele alterou o programa e incorporou maior percentagem de energia negativa do que o autorizado e deu-se a conhecida Batalha no Cosmos que arrastou consigo a Terça Parte das Almas de Luz e dos Anjos e Arcanjos, mesmo até dos Anciães de Dias e Logos Planetários. Por isso se disse que o Dragão arrastou consigo a Terça Parte das Estrelas do Céu.

Princípios Cósmicos como o Pai, o Filho ou o Espírito Santo ou a Mãe, são de Uma Transcendência tão grande que é impossível quase à compreensão humana entender.

3 comentários:

jan disse...

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, va onde o DANIEL estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das aguas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o DANIEL onde estiver nesse momento, e traga o seu espirito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do meu amor em dobro, que DANIELjamais deseje outra mulher, e que tenha olhos so pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o DANIEL. pedindo assim: ar move, fogo transforma, agua forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer pra mim DANIEL de volta o mais rapido possivel, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que o DANIEL ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o DANIEL sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim sera, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada,salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que o DANIEL não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do DANIEL queime de desejos por mim. Que DANIEL fique cego pras outras mulheres, que ele não consiga ver ninguem como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o DANIEL deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o DANIEL sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem havera de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o RNMF nos sete nos da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer DANIEL pra mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure. E QUE DANIEL SE SEPARE DA IVONE. PARA SEMPRE E QUE ELA NOS DEIXE SER FELIZES E PONHA OUTRO HOMEM NA VIDA DELA. Ainda que DANIEL resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguira parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois tera medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim sera. Eu profetizo que o DANIEL vai voltar correndo atras de mim, louco e apaixonado, o mais rapido possivel PEDINDO PARA CASAR COMIGO, confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fara, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o graça de trazer de volta pra mim o DANIEL, sei que os espiritos da falange da pomba gira ja estão soprando o meu nome no ouvido do DANIEL ele estara ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguira comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim sera e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Apos ler essa oração divulgue-a e tera uma grande surpresa!

Esperança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esperança disse...

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, va onde o RSC estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija atá onde o RSC estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que RSC jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o RSC. pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer pra mim RSC de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que o RSC ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o RSC sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada,salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que o RSC não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do RSC queime de desejos por mim. Que RSC fique cego pras outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o RSC deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o RSC sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o RSC nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer RSC pra mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure. E QUE RSC SE SEPARE DA CS PARA SEMPRE E QUE ELA NOS DEIXE SER FELIZES E PONHA OUTRO HOMEM NA VIDA DELA. Ainda que RSC resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguiá ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que o RSC vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível PEDINDO PARA CASAR COMIGO, confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim o RSC, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do RSC ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!