sábado, 5 de janeiro de 2008


CIGANA DAMA DA NOITE
Quem nunca ouviu falar na Pomba-Gira Dama da Noite? É uma entidade muito conhecida e prestigiada. Muitas pessoas erroneamente dizem que a Dama da Noite é uma unidade de Maria Padilha, o que na verdade não é! Em todo o nosso estudo a respeito destas maravilhosas entidades, descobrimos que a Gira Dama da Noite foi uma das amantes de D. Pedro I na corte do Brasil.
Conta a história que esta entidade na sua época aqui na terra foi uma mulher muito bonita e rica, pois era uma das mais requisitadas cafetinas da época. Devido a sua beleza e mistério, causava um verdadeiro alvoroço nos corações e desejos dos homens da corte.. que chegavam a ofertar a esta mulher verdadeiras fortunas para passar uma noite em seus braços.
E foi através desta magia da sedução que fez esta linda mulher se afortunar e despertar curiosidade no principe herdeiro do Brasil , D. pedro I.
Na história do Brasil seu nome não é citado, pois chamava-se Helena, mais nas cartilhas e jornais da época este envolvimento chegou a gerar um certo escândalo.
Foi através da psicografia de Fábio Freitas que descobrimos a verdadeira história desta linda entidade que quando chega ao mundo, trás com ela a sua magia e sensualidade. Adora ganhar perfumes e rosas vermelhas nas encruzilhadas, sempre em cima de um pano vermelho seja de morim ou cetim, fuma cigarrilhas longas e toma champgne de Sidra

5 comentários:

raquel disse...

gostei muito das suas pesqusas gostaria de sempre me comunicar com vc

Michael disse...

Adorei essa pesquisa e axo que o seu pessoal foi muito competente....Parabéns à todos de sua equipe de trabalho!!!

Samantha disse...

OI, adorei o Texto e gostaria de saber onde posso encontrar mais informações referentes à Dama da Noite, ou onde posso encontrar a psicografia de Fábio Freitas. Obrigada.

Madame X disse...

cigana é cigana e pomba gira é pomba gira. não confundam!

Pamela Caroline disse...

como ou com quem posso saber mais sobre o assunto ?!